Inicio Respuestas Toshiba

Quero baixar um progra para configurar o teclado do meu notebook toshiba

tecodias

Windows 7 (6.1) 32b, Firefox 11.0

por ex: o acento de interrogação fica meio difícil usar ele devido ter de apertar 3 teclas ao mesmo tempo e outras que estão em lugares errado.

#1 dleonmag (2.582 Posts) - 26/03/2012 21:55:50
Hola, tecodias

Intenta acceder a pánel de control, configuración regional, teclado. Ahí estableces cómo debe responder la captura de teclado, idioma, región, etc.

Nada se nos resiste. Nada