Inicio Respuestas Desinstalar

Desinstalar mystart como ?

3patricia0

Quero desinstalar mystart, quero usar somente google chrome, já fui no painel de controle removi ele sumiu o ícone na área de trabalho mas a página continua abrindo como mystart. Entrei no google fiz um monte de coisa que pedem e não tive resultados preciso de ajuda.

#1 Kalamargo (5.030 Posts) - 17/10/2011 05:04:26
Cuando abrís google chrome, ¿no te aparece una ventana que dice google chrome no es su navegador predeterminado?, si te aparece dale clic aceptando que sea predeterminado.

Preguntando.se llega a Roma. Nadie nace sabiendo.